PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 maio 2015

GTE e Força Tática prendem sousense acusado de assaltar joalheria em José da Penha


544444444444444444444444444

Por volta das 18h deste sábado (02), a equipe do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, com apoio da Força Tática do 14º Batalhão, conseguiu prender no Conjunto Sousa I, o perigoso elemento, Márcio Mendes da Silva, vulgo “Márcio Tripa”, 32 anos, acusado de assalto na quarta-feira (29) em José da Penha/RN.

Contra o indivíduo, existia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara das Execuções Penas, cujas acusações são de: roubo e assalto.

O “Márcio Tripa” ao ser preso se encontrava ferido a bala na perna direita, proveniente da troca de tiros que realizou com a Polícia Militar de Major Sales e José da Pena/RN, após o assalto a joalheria da Senhora Francisca das Chagas Lima Campos, 63 anos.

Na quarta-feira (29), o “Márcio Tripa”, em uma Moto Pop, preta, placa OEU 1022/Sousa-PB, juntamente com um Menor, invadiram a residência da Vítima armados, e anunciaram o assalto.

A proprietária da residência reagiu, e houve luta corporal. Os meliantes efetuaram disparos contra a Mulher, mas não chegaram atingi-la.

Os ladrões fugiram na Moto levando vários pertences, entre eles: um pano com várias peças de ouro, certa quantia em dinheiro, e uma máquina fotográfica digital.

A polícia militar de José da Penha, com o apoio da viatura de Major Sales, ambas integradas pelos soldados: Pessoa e Renan iniciaram rapidamente as diligências, onde posteriormente, alcançaram os dois indivíduos nas proximidades do Sítio Baixio (Luís Gomes), na BR 405, momento em que um dos assaltantes, conseguiu pular da moto e adentrar no mato, tomando rumo ignorado.

As duas guarnições policiais citadas solicitaram apoio do 7º BPM da cidade de Pau dos Ferros, e GTO como também dos destacamentos das cidades de Riacho de Santana, Luís Gomes e Paraná, conseguindo assim fazer um cerco policial, e prender um dos indivíduos que pilotava a moto, sendo esse identificado como o menor de 15 anos, residente na cidade de Sousa-PB.

Este foi detido em flagrante pela polícia militar, e com ele foram encontrados e recuperados todos os pertences roubados da vítima.

O segundo suspeito, no caso, “Márcio Tripa” fugiu após trocar tiros com os PM’s no matagal. Neste confronto, o elemento foi alvejado na perna direita, e continua com a bala alojada.

Diante das investigações, os Agentes Civis, João Paulo, Sebastião, os Miliares: Cabo Lino, Cabo, Matias, e soldado Robério, cabo Freire foram até a residência do suspeito no Sousa I, e conseguiram prender. Na delegacia foi apresentado um mandado de prisão.

Folha do Sertão

whatn

Comentários

Nome

E-mail

Comentário