PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 nov 2015

Em rede nacional, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg declaram seu amor


20nov2015---em-os-dez-mandamentos-moises-reencontra-zipora-no-deserto-1447957170580_300x300Dois dos jornalistas mais simpáticos da Globo, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg declararam seu amor publicamente no programa de ciência “Como Será” deste sábado (21).

Tudo começou quando Paglia apresentava uma reportagem em Curaçao, no Caribe. Depois de mergulhar e se misturar ao impressionante ecossistema marinho, o jornalista saiu da água em êxtase.

Olhando para a câmera, disparou. “Meu amor, isso aqui é lindo, impressionante. A gente ainda vai vir mergulhar aqui! E com esse cara (disse apontando e agredecendo ao guia) Te amo!”

Na volta da reportagem para o estúdio, Sandra retribuiu a declaração do marido: “Eu também te amo! Vamos (sim, mergulhar!) E brincou com o telespectador:

“Estão vendo (que casal?) Enquanto ele se diverte (nesse paraíso) eu tô aqui trabalhando!”

Embora a Globo tenha inúmeros casais em seu jornalismo, essa foi provavelmente a primeira vez que o amor foi declarado em rede nacional. Oown! E de forma muito fofa.

Sandra, 47,e Ernesto, 56, estão casados há cerca de 21 anos e têm uma filha, Elisa,12.

Sandra é também atriz e apresenta o “Jornal Hoje”, além do “Como Será”, um programa exibido aos sábados que mistura ciência, ecologia, educação e saúde.

O premiado Ernesto foi correspondente internacional (Oriente Médio), cobriu sete Copas do Mundo e foi um dos jornalistas responsáveis pela renovação do “Globo Repórter”, na primeira metade dos anos 80.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário