PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 mar 2019

Em nova temporada de MasterChef, participante passa mal e vomita no meio da cozinha do reality


Estreia hoje, as 20h na Band a décima temporada do reality culinário mais famoso do Brasil: MasterChef. E a maior novidade do programa é justamente essa troca de horário e de dia. O quarteto fantástico da emissora composto por: Érick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão voltam com fôlego para a grade da Band.

 m uma coletiva de imprensa diferente promovida pela produção do programa, vinte jornalistas foram convidados para participarem do programa e ter um dia de MasterChef. O TV Foco, logicamente, marcou presença e não fez feio na hora de preparar um omelete à francesa para os chefes: Érick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça.

Na entrevista também pudemos fazer algumas perguntas para os integrantes do programa inclusive para a apresentadora Ana Paula Padrão, que não mostrou medo na questão da troca das terças para os domingos e disparou: “Vamos para Cima!”. Ana ainda disse que a mudança de dia e de horários trará benefícios para aqueles que reclamavam em ter que ficar até altas horas de um dia de semana para ver qual candidato seria eliminado, com novo horário o Master Chef deverá acabar por volta das 23hs.

A grande expectativa fica por conta de como a novidade será recebida pelos seus concorrentes já que o programa da Band, pegará o Domingão do Faustão em pleno voo na Globo, juntos com os programas do Silvio Santos no SBT e o “Encrenca” na RedeTV!. O jornalistico da Globo inclusive já vem fazendo chamadas desde o meio da semana de uma matéria exclusiva sobre novas denúncias relacionadas ao médium João de Deus.

Como “armas” para apresentar novidades nessa nova temporada, MasterChef revisitará alguns ingredientes, provas e convidados de edições anteriores, as que mais marcaram o reality nesses cinco anos de exibição: “Tem um pouco do que foi muito marcante em todas as outras. Tem também ingredientes que a gente usou muito e que de alguma forma entraram na vida do brasileiro, como o caldo de tucupi”.

A nova diretora geral do programa Marisa Mestiço, que entra no lugar de Patrício Diaz, promovido a diretor artístico da Band fala sobre a não acomodação do jogo ao longo desses anos: “A cada temporada temos que trazer coisas novas, o desafio coletivo é conseguir trazer temas de gastronomia atuais e revisitar coisas. É um projeto grande, master, nós achamos que tem vida longa. Dentro do programa, nós continuamos inquietos”. Marisa faz parte da produção do MasterChef desde a sua primeira edição.

E o programa não economizará emoção nessa nova edição, em um vídeo divulgado exclusivamente para imprensa no dia da coletiva, há uma cena que chamou muito a atenção: uma das participantes passa mal no meio da prova e chega a vomitar no meio da cozinha do programa. A pressão foi tamanha que ela não aguentou e foi amparada por outra participante que segurou um balde para ajudar a colega.

Em outra prova gigante, os participantes terão que cozinhar para 400 pessoas em um jogo de futebol feminino entre Corinthians e Santos. Também cozinharão para uma Orquestra Sinfônica entre outras provas.

O público que acompanhava a exibição do programa as terças não ficará desamparado. A Band preparou um “Spin-off” como definiu Ana Paula Padrão: “MasterChef Para Tudo”, onde serão exibidos os melhores momentos da edição do domingo, além das receitas ganhadoras refeitas por antigos participantes além de erros de gravações e curiosidades do programa. As terças também serão agitadas na tela da Band.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário