PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 maio 2017

Em jogo de cinco gols, Fluminense vence o Santos na estreia


O Fluminense estreou bem no Campeonato Brasileiro de 2017.

Na primeira matinê do torneio, neste domingo, no Maracanã, a equipe tricolor ganhou do Santos por 3 a 2 com Henrique ‘Ceifador’ em dia inspirado.

O atacante abriu o placar logo aos 4 minutos de partida desviando cruzamento da esquerda após boa jogada do lateral Léo.

O duelo, depois, ficou morno, mas os minutos finais da etapa inicial foram intensos.622_02069214-9a58-3877-ac76-1afcd99c4276

Aos 39, Bruno Henrique cruzou da esquerda, e o lateral direito Victor Ferraz apareceu sozinho na marca do pênalti para cabecear e empatar o duelo.

Antes do intervalo, o camisa 9 do Flu voltou a aparecer: ele recebeu dentro da área, disputou a bola com Jean Mota e, mesmo sem ser tocado, caiu.

O árbitro marcou penalidade, que o próprio centroavante cobrou e fez 2 a 1.

No segundo tempo, o Fluminense marcou o terceiro com Júnior Sornoza, aproveitando linda jogada de Wendel e tocando com categoria sem chances para Vanderlei.

O Santos foi para o ataque e teve boas chances para descontar. Num mesmo lance, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique cabecearam no travessão.

Aos 42 minutos, a insistência alvinegra valeu o segundo gol: Lucas Lima enfiou para Bruno Henrique, que chutou em cima de Diego Cavalieri; no rebote, Vladimir Hernández estufou as redes e reacendeu a esperança, mas parou aí.

Assim, o Flu é o primeiro time vencedor na estreia do Brasileiro após dois empates no sábado – Flamengo 1×1 Atlético-MG e Corinthians 1×1 Chapecoense.

A equipe de Abel Braga volta a campo na próxima quarta-feira em visita ao Grêmio pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil; pela Série A nacional, visita o Galo no outro fim de semana. O Santos vai à Bolívia enfrentar o The Strongest pela Libertadores e recebe o Coritiba pelo Brasileirão no sábado.622_b4a16e58-9466-309a-907a-11f8396dd28c

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 2 SANTOS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de maio de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)
Renda: R$ 305.610,00
Público: 9.880 pagantes
Cartões amarelos: Léo (Fluminense); Victor Ferraz, Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Lucas Lima e Ricardo Oliveira (Santos)

GOLS
FLUMINENSE:
Henrique Dourado, aos 4 e 47min do primeiro tempo; Sornoza, aos 12min do segundo tempo
SANTOS: Victor Ferraz, aos 38min do primeiro tempo; Hernandez, aos 42min do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza (Gustavo Scarpa); Wellington Silva (Marcos Júnior), Richarlison (pierre) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Jean Mota (Léo Cittadini); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Hernández), Ricardo Oliveira (Kayke) e Bruno Henrique. Técnico: Dorival Júnior

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário