PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 ago 2017

Em entrevista, Xuxa fala de audiência e revela planos de deixar o Brasil


A apresentadora Xuxa Meneghel vive nos últimos anos uma nova fase de sua carreira profissional. Na geladeira da Globo, ela decidiu deixar o canal onde estava há trinta anos para se aventurar na Record, onde já apresentou um programa com seu nome e, hoje, comanda o reality “Dancing Brasil”.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a eterna rainha dos baixinhos revelou por que deixou a Globo. Segundo ela, a falta de autonomia foi o principal fator que contribuiu para sua decisão.

“É porque eu passei um momento na Globo onde eu podia fazer tudo. Depois veio um momento em que nem tudo eu podia fazer. Depois, outro em que era assim: ‘Olha, agora a televisão mudou e vocês só vão fazer o que a gente achar que vocês têm que fazer’”, revelou.

Xuxa negou ter desdenhado da Globo após sua saída: “De maneira nenhuma. Nunca. Aliás, eu não gosto que as pessoas falem mal da Globo. Sabe quando, tipo assim, você pode até falar alguma coisa mas não admite que ninguém fale? Eu sou meio assim com a Globo”.

 marinam

Ainda falando sobre a vida profissional, a apresentadora revelou que se sente feliz atualmente no canal dos bispos. No entanto, assume que queria dar um retorno maior para a Record:

“Agora, verdade seja dita: eu tô na Record e a única pergunta que eles fazem pra mim é: ‘Cê tá feliz?’. E a coisa que eu mais quero é ver eles felizes. Tô [feliz], ‘pá carácoles’! Só que eu queria estar um pouco mais, quando eu conseguir dar um pouco mais pra eles, entendeu?”

Xuxa ainda revelou que tem planos para deixar o país: “Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela [Sasha] for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela”.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário