PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2019

Em crise com Zezé Di Camargo, Luciano toma atitude drástica, cria nova dupla sertaneja


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano está passando por uma fase complicada na carreira. Com mais de 30 anos de história na música sertaneja, os irmãos conquistaram uma legião de fãs em todo o país e por onde passam, sempre arrastam uma multidão de admiradores apaixonados por suas canções que se eternizaram no cenário sertanejo. No entanto, parece que a conexão entre os dois já não é mais a mesma e não é de agora. Sempre envolvidos em escândalos e inúmeras brigas, os veteranos parecem está se encaminhando para o fim da parceria.

Com uma agenda de shows reduzida, Zezé Di Camargo e Luciano são vistos focando mais no individual. Enquanto Zéze desfila ao lado da amada, Graciele Lacerda, o mais novo está pensando em um futuro diferente na música sertaneja. Em sua última postagem no Instagram, ele deu a entender que pretende quem sabe criar uma nova dupla sertaneja. Mas se vocês pensam que ele está pensando nele, estão enganados. O músico sugeriu que suas pequenas filhas venham a se tornar uma dupla sertaneja.

Sempre ativo nas redes sociais e presente na família, Luciano não hesita em compartilhar momentos com as meninas e no último ele soltou a sugestão. Ao compartilhar uma foto das filhas, Helena e Isabella Camargo , ele brincou: “O ônibus já tem…. agora vamos formar uma dupla e sair cantando por aí”. Se a brincadeira terá fundamento no futuro, não sabemos, o que podemos dizer é que essa possível dupla com toda certeza irá causar.

LUCIANO FOI ACUSADO DE AGRESSÃO

O sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi acusado há um tempo atrás pela sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, de agressão. O fato teria acontecido quando o cantor ainda era jovem, e tinha um relacionamento com Antonia.

Com o objetivo de esclarecer toda a confusão, o cantor recorreu a Justiça, moveu um processo contra a mulher e contra as redes sociais, onde os vídeos de acusações feitas por ela, foram compartilhados.

Nesta última quinta-feira (09), o caso teve uma definição e o artista comemorou a decisão tomada pela Justiça. Em um papo com o jornalista Leo Dias, Luciano falou que o Facebook já foi notificado e deverá apagar todas as menções pejorativas que se referissem a ele.

Na ocasião, Luciano acabou fazendo um desabafo, dizendo nunca ter imaginado que algo que considerava tão simples, tivesse que ter sido resolvido na Justiça: “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”, falou o sertanejo.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário