PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 jul 2017

Em casa, Brasil supera Bélgica na terceira semana do Grand Prix


Mesmo sem apresentar um vôlei consistente, oscilando em bons e maus momentos, a Seleção Brasileira feminina de vôlei iniciou a luta por uma vaga na Fase Final no Grand Prix com vitória. No ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT) o time verde e amarelo fez 3 sets a 0 (28/26; 25/19 e 25/20) na Bélgica e encara, nesta sexta, às 15h05 (horário de Brasília), a Holanda com transmissão da TV Globo e do SporTV 2

Ainda buscando o time e estilo de jogo ideais para uma equipe que está em reformulação, o técnico José Roberto Guimarães assistiu às jogadoras sofrerem bastante no primeiro set. Precisando de mais do que os 25 pontos para conseguir a vitória, o time apresentava sinais de que seria uma partida tensa.

Mesmo com erros, os dois sets seguintes foram mais tranquilos. O Brasil conseguiu impor mais seu ritmo de jogo e estabelecer uma distância mais confortável em relação às adversárias.
5968c557872df
A Seleção estreou na terceira fase da competição na sétima colocação, com nove pontos (três vitórias e três resultados negativos). A Sérvia lidera, com 15, seguida pela Holanda, com 15 e um pior saldo de sets, pelos Estados Unidos, com 13, a Itália, com 10, a China, com 10 e o Japão, com 9, mas com um melhor saldo de sets do que as brasileiras. Apenas as cinco melhores equipes avançam para a Fase Final do Grand Prix.

Confira os confrontos do Brasil em Cuiabá:

3ª semana
20/07 – Brasil 3 x 0 Bélgica
21/07 – Brasil x Holanda, às 15h05 (de Brasília) (TV Globo e SporTV 2)
23/07 – Brasil x Estados Unidos, às 10h10 (de Brasília) (TV Globo e SporTV 2)

Fonte: Lance!

Comentários