PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 mar 2018

Em busca de audiência, Silvio Santos quer novo programa musical sertanejo no SBT


O apresentador e empresário Silvio Santos está de férias, mas já começou as temidas mudanças e novas ideias para o SBT direto dos Estados Unidos. As férias dele neste ano acontecem um pouquinho mais tarde do que o normal, já que Silvio esperou que os seus três netinhos nascessem e ficassem uns meses mais velhos para poderem viajar.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Silvio deseja implementar um novo programa musical sertanejo na emissora paulista. Ainda não há muitos detalhes, mas já se sabe que ele quer duas pessoas no comando da atração, que também não tem estreia definida por enquanto.

Vale lembrar que o canal já contou com programas desse mesmo estilo. Gugu, Helen Ganzarolli e a dupla Chitãozinho & Xororó já comandaram essas atrações no SBT.

JOYCE RIBEIRO, EX-SBT, EM BANCADA DE UM OUTRO TELEJORNAL

Joyce Ribeiro, figura bastante conhecida do público por ter ficado por vários anos comandado diversos telejornais na nossa TV, está preparando a volta dela para o vídeo. Isso porque, Joyce Ribeiro, demitida em maio do ano passado, em uma onda de cortes após 13 anos longos anos de SBT, acaba de assinar contrato com uma nova emissora.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Joyce será a nova âncora do Jornal da Cultura. Ela vai comandar o telejornal oficialmente a partir do dia 2 de abril e será anunciada como nova contratada já nesta segunda-feira (19).

Para quem não sabe, durante quase cinco anos o “Jornal da Cultura” foi apresentado por Willian Corrêa, que acumulava as funções de editor-chefe e diretor de jornalismo. Ele deixou a emissora em 16 de fevereiro e Andresa Boni assumiu interinamente o posto. Já falando em Joyce, ela deixou o SBT no ano passado de forma repentina em uma onda de cortes na emissora. O que chamou a atenção na época, é que Dudu Camargo, pupilo de Silvio Santos, dominava o jornalismo da emissora, enquanto Joyce e demais jornalistas pareciam não concordar com as decisões de Silvio Santos. Não deu outra, mas sim a demissão.

 

Fonte: T V Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário