PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 out 2015

Em baixa e insatisfeito, Jean não deve ficar no Flu em 2016


Fluminense-Joinville-Paulo-Sergio-LANCEPress_LANIMA20150509_0266_57Os dias do volante Jean estão contados nas Laranjeiras. Isto porque o jogador já demonstrou a vontade de deixar o clube ainda nesta temporada, o que só não se concretizou por não existir uma proposta que agradasse ao camisa 7 e ao Fluminense. Contratado pelo Tricolor em 2012, o jogador viveu momentos de glória pelo clube, mas atualmente oscila no desempenho de já vem sendo cobrado pela torcida, onde foi unanimidade por algum tempo.

Internamente, até a diretoria já pensa em se desfazer do volante, que custa um valor alto por aos cofres do clube por mês e abriria caixa para um novo investimento. Essa vontade em deixar o Tricolor quase foi concretizada em julho. Indicado por Abel Braga, o Al Jazira, dos Emirados Árabes, iniciou as conversas com o jogador e ele se mostrou animado com a possibilidade de trabalhar novamente com o treinador que o comandou no Fluminense em 2012 e 2013.

O que atrapalhou as negociações foram os próprios comandantes do clube árabe. Ciente de que seu novo clube tem um ataque forte, mas uma defesa vulnerável, Abelão pediu Jean, mas os dirigentes fecharam com o peruano Jefferson Farfán. Ele foi aprovado nos exames médicos e acabou sendo anunciado, o que fez com que a cota de jogadores estrangeiros permitidas pela liga local estourasse. Com isso, o volante tricolor terá que esperar por mais tempo para acertar sua saída das Laranjeiras.

Atualmente, Jean está sem um empresário. O jogador rompeu recentemente com Eduardo Uram e os atrasos nos direitos de imagem estão o incomodando. Além do Flu, a Unimed, antiga parceira do clube, também deve dinheiro ao jogador.

Pelo Fluminense, Jean já tem 212 jogos e marcou 18 gols.

 LANCENET! 

Comentários