PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 nov 2016

Em Assembleia, clubes fundam a Liga Futsal de Uiraúna (FSU)


A cidade de Uiraúna fez história no esporte, com a criação da LFSU. Como isso, se espera uma maior organização e regularidade de torneios e competições em geral, além de uma seguridade maior em relação à fidelidade de atletas em relação aos seus Clube/Associações.

Na ocasião, foram eleitos para os próximos 3 (três) anos para os cargos de Presidente e Vice Presidente, Kassio Formiga e Ullhio Thllio (Charles), respectivamente. Também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal, Antonio Auricelio (Presidente), Alisson Cavalcante, Rivaldo Paulo (Popó), Ednaldo Matias e Francisco de Assis (Nino), a diretoria eleita tem um prazo de 30 dias para nomear sua diretoria.

whatsapp-image-2016-11-11-at-21-42-20

A LFSU tem como equipes fundadoras 5 associações/clubes; AA Peladeiros, Associação União, Bom Jardim EC, SD Uiraúna e Olho D’Água Seco. Foram convidadas nesse primeiro momento todas, todas as associações que possuem horário fixo de treinos no Ginásio Poliesportivo “O Azulão”, apesar de muitas demonstraram interesse apenas essas 5 (cinco) associações estiveram presentes na assembleia.

logo-lfsu-facebookA Diretoria eleita por aclamação tem um projeto ambicioso, onde em poucos anos buscará promover além de competições na categoria adulta, também competições na base, buscando revelar novos talentos para o nosso esporte além valorizar os desportistas com a criação da categoria Máster.

O presidente eleito Kassio Formiga afirmou que com a criação da Liga, o esporte de Uiraúna só tem a ganhar em organização e qualidade técnica. A LFSU está em breve lançando o calendário de competições para o ano de 2017.

O projeto da Liga Futsal de Uiraúna conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna, que através da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, não vem medindo esforço para o crescimento da modalidade em nossa cidade.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário