PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 maio 2018

Edu Gaspar relata emoção de Daniel Alves após veto à Copa do Mundo


Nesta sexta-feira, ficou confirmada a ausência de Daniel Alves na Copa do Mundo da Rússia. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito e terá que passar por cirurgia, voltando aos campos somente em novembro. Coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar acompanhou o médico Rodrigo Lasmar em Paris e falou sobre o momento em que o lateral soube que estaria fora do Mundial.

– Logo depois que ficou definido que ele não iria para Copa, o Tite falou com ele por telefone. Ele estava bastante chateado, passamos força, o olho dele chegou a lacrimejar, mas o Daniel é um cara muito forte. Não sei o que o Tite falou para ele exatamente, porque eu não fique perto na hora da conversa, mas quando saímos do Brasil, pelas notícias, Tite já sabia que poderia ficar sem ele na Copa – disse Edu:

– O Dani foi forte em um primeiro momento, entendendo o que aconteceu com ele. O doutor foi brilhante ao contar tudo para ele e isso tranquilizou o Dani. Não vou negar que teve choro, ele ia e vinha, chorava e ficava forte.

O experiente jogador, de 35 anos, sofreu uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Les Herbiers, na última quarta-feira, que garantiu o título da Copa da França. A lesão significa que o ligamento se soltou de um osso, mas não houve rompimento, quando ele parte no meio. O lateral ainda sofreu uma entorse no joelho.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário