PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 abr 2018

Edir Macedo não aparece no filme Nada a Perder e causa confusão


Nada a Perder é o primeiro filme da trilogia que vai contar a história do bispo Edir Macedodesde a infância até os dias de hoje. Com direção de Alexandre Avancini, a obra é baseada nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo.

 Meses antes da estreia, a Record já tinha colocado uma “operação de guerra” em campo. A área de jornalismo da emissora foi encarregada de produzir uma série especial para o Jornal da Record e reportagens para o Domingo Espetacular, incluindo o envio de uma equipe ao exterior para coletar o depoimento de atores famosos, que já viveram personalidades marcantes em filmes biográficos. Na pré-estreia em São Paulo, o elenco da emissora estava em peso. Um convite que os contratados da Record já entendem como uma convocação.

E para quem já foi assistir ao filme percebeu que os tradicionais ataques à Rede Globo, como acontecia nos jornalísticos da emissora do bispo e as críticas a igreja católica, recentemente alvo na novela Apocalipse, não foram vistos na história.

Além disso, segundo o colunista Maurício Stycer, parece que a participação do fundador da Igreja Universal não faz parte do filme. Quase ao final de “Nada a Perder”, Edir Macedo aparece em cena para fazer uma oração e se refere especificamente ao lenço que os espectadores trouxeram.

“Que através destes lenços, que as pessoas receberam, elas venham a ser beneficiadas, venham a ser curadas. As doenças, as enfermidades, os males, as dores, todas as maldições sejam… fujam da vida destas pessoas”, diz o religioso.

O fato fez com que o jornalista procurasse a assessoria que, até o fechamento desta matéria, ainda não atualizou sobre o fato da oração feita por Edir não ter aparecido na sessão de pré-estreia, em São Paulo.

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário