PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 out 2018

E o Ximbinha? Após terminar namoro, Joelma diz que está “apaixonada” de novo


Em junho desse ano a cantora Joelma, anunciou o término de seu romance com o empresário Alessandro Cavalcante, que é 5 anos mais jovem que a paraense. Por meio de seu Instagram ela comunicou aos fãs o fim do namoro.

 “Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro a Deus pertence”, explicou ela. Agora, para o programa TV Fama a loira revelou estar apaixonada de novo.

“Eu estou apaixonada por mim, gente. Eu estou me cuidando, estou tão feliz, tão leve”, declarou a cantora, que já descartou qualquer possibilidade de volta com o ex-marido, o guitarrista e música Ximbinha.

JOELMA COMEMORA ORDEM DE RESTRIÇÃO QUE IMPEDE XIMBINHA DE SE APROXIMAR

Através do lançamento da parceria com a cantora Marília Medonça na música Perdeu a Razão, a cantora Joelma reafirmou nas suas redes sociais o seu apoio a Lei Maria da Penha que foi muito importante depois da separação do cantor Ximbinha há três anos no qual dividia o palco no extinto grupo Calypso.

“Em 7 de agosto de 2006 foi sancionada a lei n.º 11.340, Que carrega o nome da farmacêutica cearense MARIA DA PENHA. Só no Brasil, a cada hora 500 mulheres são agredidas. Eu como mulher e cantora, luto e canto também pelo fim das agressões. Nada justifica um homem levantar a mão para uma mulher. Obrigada @mariliamendoncacantora por abraçar essa causa comigo!”, postou Joelma nas redes sociais.

Ximbinha não pode se aproximar de Joelma em nenhum local por causa dessa lei, geralmente fixada em 500 metros de distância dependendo do juiz. A cantora e o músico anunciaram a separação em 2015 e tudo aconteceu de forma bastante conturbada. Atualmente, ele é casado com a mulher que foi a pivô da separação.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário