PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 set 2017

É lançado o tão esperado livro – Quem Roubou as Crianças da Rua? E outras prosas poéticas; Vídeo


Aconteceu neste dia 16 de Abril de 2017 na FELC (Fundação Educacional Lica Claudino) o lançamento do livro – Quem Roubou as crianças da rua? E outras prosas poéticas – de Carlos Alves Vieira. O evento contou com a participação de amigos, familiares e apreciadores do trabalho do autor.

Foi um encontro emocionante e poético. Para animar o evento, teve Emanuely Marques, a mais bela voz do sertão. E belíssimos textos apresentados por muitos amigos.

Confira abaixo um trecho do prefácio e mergulhe nesta leitura:

Quem roubou as crianças da rua? & outras prosas poéticas reúne aquilo que procuramos. É um livro trilhado por diferentes caminhos e alcança um ponto de chegada: a expectativa do leitor. É um livro para ser degustado ao feijão com arroz acompanhado de um pedaço de rapadura ao pé do juazeiro copado ou ao Caviar Almas, no The Connaught, em Londres, por exemplo. Eu, junto a você, caro leitor, temos a senha de entrada para conhecer uma obra preparada bem ao sabor dos grandes clássicos da literatura brasileira. Entremos pela porta da mimese sob o tapete da verossimilhança! Sejamos acolhidos pela recepção do intimismo! Adentremos nas páginas deste livro e sentemos na mesa machadiana, lispectoriana, drummondiana, patativana… Choremos, sorriamos e aventuremo-nos neste ensejo que, sem dúvida, tornar-se-á memorável, pois a leitura aqui feita torna-se certeira. Que outros convites desse porte possam surgir!

Jocenilton Cesário da Costa

Quem quiser adquirir o livro, entre contato pelo número 83 998265385

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário