PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 maio 2015

Durante sessão, vereador ataca imprensa em São José de Piranhas


clovis-pppDurante a sessão desta quinta-feira (15) na Câmara de vereadores de São José de Piranhas o vereador, Clóvis Barbosa (PT do B), resolveu dispensar alguns minutos do seu discurso para atacar o repórter do Radar Sertanejo, Alex Gonçalves. O vereador não teria gostado de um comentário feito pelo radialista em um programa jornalístico de rádio em uma emissora local, onde segundo o parlamentar mirim, Alex teria dito que o vereador estaria perto de um acordo para ir para o grupo da situação.

Clóvis disse que o comentário teria o prejudicado politicamente, na sua intenção de disputar o cargo de prefeito pelas oposições em 2016, e que, a notícia veiculada era infundada. Barbosa ainda chamou a matéria de criminosa e tentou desqualificar o repórter.

Já o vereador Eugênio Cavalcanti, e, o radialista e vereador Celso Gonçalves partiram em defesa do direito democrático de imprensa.

Alex afirmou que tudo comentário dele feito durante o programa “Radar 104” da rádio jatobá FM foi baseado em informações de fontes confiáveis.

O Sindicato dos Radialistas da Paraíba (SRPB), informou que vai publicar nota de apoio ao radialista e repudia qualquer forma de intimidação a profissional de imprensa. Alex Gonçalves é membro do Sindicato dos Radialistas de rádio e televisão da Paraíba, inscrito no DRT nº 4240-PB.

Radar Sertanejo

Comentários

Nome

E-mail

Comentário