PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 nov 2014

Dramaturgia da Globo torce pelo sucesso da Record


30ou2014--escaladas-para-os-dez-mandamentos-nova-novela-da-record-samara-felippo-mel-lisboa-e-gisele-itie-fazem-selfie-antes-de-assistirem-uma-palestra-na-emissora-1414697032842_615x47030.ou.2014- Escaladas para “Os Dez Mandamentos”, nova novela da Record, Samara Felippo, Mel Lisboa e Gisele Itié fazem selfie antes de assistirem palestra na emissora
Há uma situação no mínimo inusitada acontecendo na Globo, de seus profissionais torcerem para que a Record possa voltar a fazer alguma ameaça à líder de audiência. E isso principalmente entre pessoas da área de dramaturgia.

Para esses profissionais –autores, diretores e técnicos– seria importante que a concorrente também exibisse produções de sucesso e provocasse uma sacudida no mercado para que eles pudessem ser ainda mais valorizados em casa.

O problema em questão é passar do desejo à prática, ou seja, acontecer essa forte reação da Record, porque nada indica para isso. Bem ao contrário, até porque o momento requer os pés no chão, economia mesmo, nada de “loucuras” nos próximos tempos.

Não se pode esperar, inclusive, que “Os Dez Mandamentos”, que estreia no ano que vem, possa operar milagres. É pouco.

Assim sendo, a Globo, tudo indica o cenário atual, vai permanecer absoluta, ditando o ritmo, as regras. É bom, portanto, não alimentar falsas ilusões.

Na fila
Candidato à grade de 2015 no SBT, o projeto do “Vídeo Fama”, mistura de “Vídeo Show” com “TV Fama”, teve um total de 17 pilotos gravados, entre outros, com Rosana Jatobá, Bruno de Luca, Jacqueline Meirelles, Lívia Andrade, Cléo Brandão e Analice Nicolau.

Silvio Santos ainda não se manifestou sobre sua exibição ou não.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário