PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 nov 2018

Dorival revela conselhos a Paquetá e fala sobre futuro dos ‘Diegos’ no Fla


Lucas Paquetá vive seus últimos dias como jogador do Flamengo. O meia, ao fim da temporada brasileira, será vendido ao Milan e, enquanto tenta se despedir do clube que o revelou, o camisa 11 também já se prepara para adaptar-se ao futebol italiano. Dorival Júnior, que fez elogios ao interesse mostrado pelo meia no dia a dia, revelou que tem liberdade para conversar com o jogador sobre o futuro.

– É um garoto interessado, falei que seria muito importante que ele buscasse se aproximar daquilo que encontrará no futebol italiano, o choque, a disputa, a participação defensiva e ofensiva, preocupação tática… Tudo para que ele acelere esse desenvolvimento – afirmou em entrevista ao “Seleção Sportv”.

Dorival também falou sobre as situações do meia Diego e do goleiro Diego Alves, que, em sua chegada à Gávea, estavam lesionados e acabaram perdendo as respectivas vagas na equipe titular do Flamengo. O treinador afirmou que foram decisões difíceis, mas que conversou com ambos atletas para informá-los da decisão.

No caso do camisa 10, Dorival ainda reforçou que o considera um titular.

– Eu cheguei e, de repente, com uma mudança de posicionamento (entrada de Arão), conseguimos resultados. Coloquei para o Diego, não foi uma decisão fácil para mim, por toda história que ele tem no clube, por sua capacidade. Não o considero um jogador descartado, é um dos titulares da equipe, mas isso é uma situação de momento. Tenho que instigá-lo a buscar a posição novamente. Não tenho dúvida que, na chance que tiver, ele vai aproveitar – afirmou Dorival Júnior, antes de comentar a situação do goleiro Diego Alves:

– Da minha parte não (pôe em xeque o futuro do camisa 1 na Gávea). É natural que nenhum jogador se sinta confortável. Cada um tem uma maneira de reagir, e isso nós temos que conviver. A mim não incomoda (Diego Alves ter ficado insatisfeito com a reserva). Tenho que tomar decisões – finalizou Dorival Júnior.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário