PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 out 2017

Dor, choro e emoção marcaram o sepultamento Paulo Aquino; Fotos e vídeo


Sob muita comoção e homenagens, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (30), o corpo do servidor Público Estadual Paulo Ronaldo de Aquino, de 63 anos, filho do Ex- prefeito de Uiraúna, Antonio Maurilio de Aquino, que Morreu na noite deste domingo (29), em João Pessoa.

A missa de corpo presente foi celebrada pelo padre Domingos Cleides Claudino, na Igreja Matriz.

Na ocasião, foram prestadas diversas homenagens pelos seus amigos e familiares, em seguida, o corpo foi conduzido até o Campo Santo Jesus, Maria e José, onde aconteceu o sepultamento, sob aplausos da população.

VEJA VÍDEO:

 

GALERIA DE FOTOS:

Relembre a vida

Natural da cidade de Uiraúna, Paulo Ronaldo de Aquino estava com 63 anos e deixa a esposa, a professora Maria das Graças, 07 irmãos: Eliezio, Elizete, Ednalda, Evandro, Eliane, Consolação e Elder.

Uma pessoa marcante na história de Uiraúna, nascido nesta cidade, filho do inesquecível, Antonio Maurílio Aquino, e de Francisca Ferreira de Aquino (Irega), casado com a professora Maria das Graças, servidor Público Estadual, Agente de Mercadorias em Trânsito, Maçom, foi Assessor de Impressa da prefeitura por duas vezes, trabalhou na rádio Tabajara de João Pessoa, foi correspondente de varias emissoras de rádio no Alto Sertão Paraibano, Membro das Executivas do PDS e PFL e outras. Paulo Aquino participava efetivamente da vida de Uiraúna; no seu desenvolvimento, progresso e bem estar do seu povo. Mesmo sem galgar posições de destaque no meio político, como prefeito-vereador, mas por seu amor comensurável por seu Torrão Natal. Deslumbrava a grande expectativa de um futuro que aponta no horizonte desta bela e acolhedora cidade.

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário