PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 fev 2016

Dono do hit Rebolation, Léo Santana não curtia o Carnaval até os 17 anos


Léo Santana ficou conhecido nacionalmente por conta da música Rebolation, hit do Carnaval de 2010, época em que o cantor ainda fazia parte do Parangolê. Porém, esse fato quase não aconteceu.

Em entrevista ao Portal da Band, o músico revelou que passava longe da folia na juventude.

“Não gostava muito de festa. Minhas irmãs saíam e eu ficava em casa com os meus pais, e acabava que não curtia muito [o Carnaval]. Quando eu fiz 17 anos, eu curti um dia só e depois disso já voltei cantando”, contou.

No entanto, agora aos 27 anos, Léo Santana é um nome conhecido da folia baiana e arrastou o público em sua passagem sem cordas pelo circuito Barra-Ondina na sexta-feira, dia 5.

“O ‘Vem para a Rua’ é importante para o público e para nós artistas, pois dá certa liberdade no canto, pois às vezes você fica limitado ao bloco. E na pipoca, você toca de tudo, porque as pessoas querem diversão. Isso é bacana demais”, comemorou.

O músico ainda será o responsável por fechar o bloco As Muquiranas na terça-feira, dia 9, no Campo Grande. Neste ano, o tema das fantasias é Space Girls e ele diz que vai surpreender.

f_334333

“Vou sair de piriguete (risos). É o único bloco que eu consigo me divertir de fato porque é um astral diferenciado. Todos os shows no Carnaval são bacanas, mas As Muquiranas são incomparáveis. Eles gostam de se divertir de verdade, são irreverentes. Eu vou estar vestido de top e sainha, vocês vão curtir”, prometeu.

   Fonte: Band 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário