PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 abr 2016

Doadora de leite comemora vitória contra Gentili: “a Justiça foi cumprida”


O apresentador Danilo Gentili e a Band foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco a pagar para Michele Rafaela Maximino uma quantia de R$ 200 mil de indenização moral. Ela ficou conhecida como a maior doadora de leite materno do Brasil.

Em entrevista ao Jornal do Commercio desta sexta-feira (15), Michele comemorou a decisão da juíza Regina Célia de Albuquerque Maranhão, da 2ª Vara Cível de Olinda: “Fiquei feliz. A Justiça foi cumprida”.

Ao JC, ela declarou: “Moramos nos fundos da casa de meu sogro, não temos condições de pagar aluguel e ainda temos dívidas da mudança”.
O problema surgiu quando Danilo comparou Michele em seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”, com o ator pornô Kid Bengala.
michele-rafaela
Danilo Gentili usou uma foto de Michele sem sua autorização para fazer a piada. Marcelo Mainsfield, que integrava o elenco do talk-show, também fez pesados comentários como: “não era uma espanhola, mas uma América Latina inteira”.
A família de Michele precisou se mudar de Quipapá, Mata Sul de Pernambuco, para Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, por causa do constrangimento do caso.
neusaborges-posada
Ainda na entrevista, Michele Rafaela contou que parte do dinheiro que irá receber vai para o banco de leite. “É preciso mais investimentos em bancos de leite”, bradou. Ederval Soares, marido de Michele, declarou à publicação que o interesse da família não é financeiro: “Queremos respeito. Ele (Gentili) não sabe os limites do humor. Que liberdade de expressão é essa que denigre a imagem para outras sorrirem?”.
Mãe de três filhas, Michele revelou que faria tudo novamente: “Mas faria tudo de novo. Amamentação é amor”.
A decisão ainda cabe recurso. A Band afirmou através de sua assessoria que irá recorrer. Já Danilo Gentili não se manifestou.
   Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário