PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 jun 2018

Divulgada audiência da estreia do Brasil na Copa do Mundo no PNT


Como já informado, a Globo foi surpreendida com a audiência do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018, que foi transmitido no último domingo (17). Na ocasião, a emissora registrou nada menos que 51 pontos de média, chegando a 55 de pico, segundo dados da Grande São Paulo.

Esse foi o recorde anual da emissora até o atual momento e supera o recorde de 2017, que foi registrado por um capítulo de A Força do Querer. Em 2016, o recorde foi de 41 pontos nos últimos capítulos de A Regra do Jogo.

Esse índice é o maior desde o maior recorde de 2012, alcançado pelo último capítulo de Avenida Brasil, que atingiu um total de 52 pontos de média. Antes dela, outras médias superiores foram as de Passione (2011) e Caminho das Índias (2009).

Já no PNT, Painel Nacional de Televisão, uma média da audiência das praças medidas pelo Ibope, o jogo teve resultado ainda melhor, obtendo média de 55.2 pontos. Cada ponto equivale a 248,6 mil residências, ou 693,8 mil telespectadores no Painel Nacional de Televisão. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belém, Vitória e Campinas, que compõe o Painel.

APRESENTADORA DA GLOBO PRECISA DE ATENDIMENTO MÉDICO NA RÚSSIA

A Globo convocou grandes nomes do seu departamento de esporte para fazer a cobertura da Copa do Mundo diretamente da Rússia. Fernanda Gentil, que comanda o Esporte Espetacular, foi uma das escaladas para trabalhar no evento considerado o mais importante do futebol.

Normalmente a jornalista faz toda a cobertura da Copa do Mundo nos primeiros noticiários da Globo. No entanto, nesta segunda-feira, 18 de junho, os telespectadores acabaram estranhando a ausência de Fernanda Gentil. Acontece que a apresentadora acabou tendo uma indisposição e precisou de atendimento médico.

Fernanda Gentil teria saído no domingo, 17 de junho, para um restaurante em Moscou onde comeu um prato de camarão. O alimento acabou gerando um mal-estar na apresentadora que foi dispensada de apresentar o Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo. Quase recuperada, ela deve voltar aos trabalhos na terça-feira.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário