PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 jul 2016

Dilma critica Vila Olímpica e explica o porquê de não ir à abertura do Rio 2016


Em entrevista à rádio Educadora, de Uberlândia-MG, a presidente Dilma Rousseff afirmou que se recusou a participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos por não querer fazer parte do evento “como espectadora”, já que trabalhou como “protagonista” na preparação do Rio 2016.

“Participei desde o início para trazer os Jogos Olímpicos para o Brasil. Não vou participar como espectadora de um ato do qual fui protagonista”, pontuou a presidente afastada, que fez questão de ressaltar a estrutura de segurança da competição.

“Todas as providências de segurança e inteligência foram tomadas até o momento em que fui afastada. O país está preparado para os Jogos”, acrescentou Dilma sobre os possíveis ameaças de ataques terroristas durante a realização dos Jogos.

Dilma também não deixou de comentar sobre as polêmicas das delegações com as instalações inacabadas da Vila Olímpica.622_ee9a6d4a-1f71-3741-894a-4daa06b2e353

A presidente ressaltou que as obras da Vila Olímpica na Barra e a Vila de Deodoro estão finalizadas em todos os aspectos, seja infraestrutura, energia ou segurança.

“A Vila dos Atletas, que é responsabilidade da prefeitura do Rio, é a única infraestrutura que tem problema e que tem que ser resolvido”, completou Dilma.

   ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário