PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 mar 2015

DiCaprio vai interpretar esquizofrênico com 24 personalidades em novo filme


148551,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Leonardo DiCaprio foi selecionado para viver um esquizofrênico com 24 personalidades. O filme The Crowded Room contará a história de Billy Milligan, americano ficou famoso nos anos 1970 depois de usar transtornos psicológicos como defesa em um tribunal.

O longa será baseado no livro de Daniel Keyes, uma biografia de Milligan, intitulada de The minds of Billy Milligan.

De acordo com The Hollywood Reporter, a ideia de produzir o filme vem sendo estudada há um tempo. DiCaprio havia se interessado pelo personagem em 1997. O papel foi disputado por vários atores como Matthew McConaughey, Sean Penn, Johnny Depp e Brad Pitt. Entretanto, o protagonista de O Lobo de Wall Street conseguiu a vaga para participar do filme.

James Cameron está cotado desde os anos 1990 para assumir a direção do longa e Jason Smilovic e Todd Katzberg, ficaram responsáveis pelo roteiro e produção.

Em 1977, Billy Milligan foi acusado de dois crimes durante sua vida, um estupro e um roubo. Entretanto, durante o julgamento, seus advogados alegaram que Milligan não seria o responsável e, sim, duas de suas personalidades: Adalana, uma funcionária do lar lésbica, e Ragen, um comunista iugoslavo, respectivamente. Milligan morreu em 2014.

Além de estrelar o longa, DiCaprio também será o protagonista de The Revenant, novo filme de Alejandro González Iñarritu, o último vencedor do Oscar como Melhor Diretor, com Birdman.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário