PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 dez 2018

Despedida de Fernanda Gentil do Esporte Espetacular causa revolta na internet e público reclama


Como é de conhecimento, após brilhar na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, Fernanda Gentil ganhou espaço na Globo e foi promovida a apresentadora do Esporte Espetacular. No entanto, o desempenho e carisma da loira chamaram atenção da direção da emissora que resolveram ‘promovê-la’ para o setor do entretenimento.

Neste domingo, 09 de dezembro, Fernanda Gentil apresentou o seu último Esporte Espetacular e por meio do Twitter se pronunciou sobre o assunto. “Muita honra a minha fazer parte disso tudo! Essa equipe é sensacional! Parabéns ao ‘Esporte Espetacular’ pelos 45 anos de tantas histórias lindas”, disse ela

Na atração, ela se despediu dos telespectadores. “É o sinal que faço no início e final do programa que vocês tem que registrar com a hashtag #nossosinal. Meu último ‘Esporte Espetacular’. Fácil não está. Muita gente pedindo o último nosso sinal. Não poderia ser diferente”, falou ela.

Na internet, o público ficou revoltado com a “novidade”. Vários internautas não gostaram da saída da Fernanda. “Tiram quem está dando certo e estragam tudo!!!!!”, disse uma seguidora. “Não vai, fica”, afirmou mais uma. “Até mais Fernanda…..Vamos sentir saudades o programa nunca será o mesmo”, comentou uma terceira.

Apesar disso, Gentil está feliz com a promoção. “Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”, disse a apresentadora, em entrevista ao portal Uol.

E completou: “Mas essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”.

 

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário