PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 nov 2018

Desesperada, mulher corre para dar resposta certa e leva o maior tombo no Programa Silvio Santos


Programa Silvio Santos é bem conhecido por exibir quase tudo que é gravado, sem tantos cortes para correr mais natural possível. A ordem partiu de Silvio Santos, que já se exibiu perdendo as calças no palco e caindo no meio da plateia.

No último domingo, 04 de novembro, não foi diferente. Após fazer as três pistas para Danilo Gentili e Celso Portiolli e eles não acertarem, Silvio liberou para as suas colegas de trabalho responderem. Quem acertasse ganharia 100 reais.

Eis que Luana saiu desesperada do seu lugar e levou um tombo daqueles, mas acertou a resposta. “Você se machucou?”, questionou Silvio, ao fazer o pagamento. “Não”, minimizou a garota. Essa não foi a primeira vez que uma moça da plateia cai no mesmo lugar.

CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 11:53

                                                                                                                       

SBT DEVE LANÇAR FILME DE AS AVENTURAS DE POLIANA EM 2020

A novela As Aventuras de Poliana já ultrapassou a marca dos cem capítulos exibidos no SBT. A trama infantil é o grande sucesso da programação da emissora, com média acima dos dois dígitos desde a estreia na Grande São Paulo. A criançada aprovou!

A trama infantil, que conta com Dalton Vigh em um dos papéis principais, deve ficar no ar até 2020. Os atores completam em janeiro um ano do início das gravações da novela, que vai integrar a lista de folhetins mais longos da televisão brasileira. Uma prática que já se tornou comum para o SBT.

Mas a direção da novela não pensa em encerrar a produção com o fim da novela. Assim como fez com Carrossel, lançando dois longas, o canal de Silvio Santos pretende lançar As Aventuras de Poliana – O Filme logo que a trama chegue ao fim na TV. As gravações, claro, vão ocorrer bem antes.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário