PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 ago 2018

Deputado Jeová Campos recebe apoio da ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Eva


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) recebeu sexta-feira à noite em Poço Dantas o apoio da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-candidata a prefeita pelo PSB, professora Maria Eva de Sousa Lira.

Também apoiam o projeto de reeleição do deputado Jeová Campos, o primeiro suplente de vereador Francisco Ivan da Silva – Neguinho de Chico Manoel (PSB), Nildomar Bezerra de Lira – Nildo de Manoel de Horácio (PSB), Geandeson Almeida da Silva (PSB), Noesia Estrela (PSB) e Cristiana Araújo Martins (PR).

Nas eleições de 2012, Eva disputou pela primeira vez uma cadeira no legislativo poço-dantense pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e conquistou 229 votos (8,63%) pela coligação Poço Dantas Cada vez Melhor. No pleito de 2016, a professora Eva de Sousa Lira disputou o cargo de prefeita pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) pela Coligação Agora é a vez do povo (PSB / PR / PT do B / DEM) obtendo 1.221 votos, ou seja 40.02% dos votos válidos numa disputa entre uma professora e o grupo político que comanda a Prefeitura Municipal.

“O deputado Jeová Campos (PSB) tem uma atuação política coerente, com defesas de cunho social importantes, com viés desenvolvimentista, um discurso que se atrela à prática nas ações, enfim, um mandato propositivo, positivo e atuante.
Nosso grupo político está com o deputado Jeová Campos pela história de luta dele, por suas posições, pela sua conduta, por sua atuação parlamentar, finalmente, pelo conjunto de suas ações enquanto agente público, por ser leal ao nosso governador Ricardo Coutinho e ser um legítimo representante do povo”, destacou a professora Eva de Sousa Lira.

“O deputado Jeová Campos (PSB) é o autor do Projeto de lei que denominou de Vereador João Guilherme Estrela (Joca de Duca) o Ginásio Poliesportivo construído pelo governador Ricardo Coutinho na cidade de Poço Dantas. O ex-vereador João Guilherme Estrela (Joca de Duca), foi um grande colaborador da sociedade poço-dantense e participou ativamente da política local. Foi o ex-vereador Joca de Duca que deu posse ao primeiro prefeito constitucional de Poço Dantas, José Milton Santiago (Azulão), de saudosa memória.”, disse Eva de Sousa Lira.

“Apoiar João Azevedo é dar prosseguimento a esse trabalho e reconhecer o governo que mais trabalhou pelo Sertão com estradas, novas escolas, ginásios de esportes, obras hídricas, orçamento democrático e dentre outras ações. Essas obras necessitam continuar com João Azevedo, pessoa capacitada, com ampla experiência na área administrativa, de planejamento e de realização de projetos e que conhece de perto os problemas e a soluções esperadas pelos paraibanos.”, avaliou Eva de Sousa Lira.

“A gente confia na força de trabalho e na equipe que João Azevedo preparará para aperfeiçoar o modelo de parcerias com os municípios”, destacou Eva.

“Na noite de sexta-feira (10), estive ao lado de uma grande lutadora da cidade de Poço Dantas, a grande Eva, que nos recebeu com muito carinho e aceitou caminhar conosco. Ao lado de Lula presidente, João Azevedo governador, Luiz Couto senador e Frei Anastácio deputado federal, nossa caminha cresce. Vamos juntos Poço Dantas”, disse o deputado Jeová Campos.

Estiveram presentes ao evento o ex-prefeito de Carrapateira-PB, André Pedrosa Alves, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bernardino Batista, sindicalista e professor Hiltom Paulo Araújo Almeida, a representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poço Dantas, sindicalista, ativista política e professora Erivalda Paulina Deniz, a membro da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Bernardino Batista, (SINSERMUBB), sindicalista e professora Anastácia Maria Andrade Sousa, representante comercial Sérgio Cavalcante Sales, o ex-conselheiro Tutelar, Charles Guilherme, Rosineide Guilherme, Antônio Guilherme Duque, Glória Maria Guilherme Estrela Bonfim, comerciante Manoel de Horácio/Maria Nilza Lira, Toinho Guilherme, Acilon Duque de Equitane, Nilza Estrela, Carlos Lira, dentre outros militantes do Grupo Girassol e apoiadores.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Comentários

  • Raimundo Feitosa da Silva disse:

    Não concordo com o deputado Jeová Campos quando ele fala no projeto onde cita o nome do ex presidente Lula, voto com o deputado Jeová para estadual, voto também com o deputado Gervásio Maia para federal, João Azevedo para governador e para presidente voto em Alvaro Dias

  • Nome

    E-mail

    Comentário