PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jan 2016

Depois do fiasco no Superstar, Ivete Sangalo se redime no The Voice Kids


Como já havia ocorrido na estreia, Ivete Sangalo foi novamente um dos principais destaques no “The Voice Kids”, versão infantil do concurso musical exibido pela Globo no início das tardes de domingo.

Tanto nas conversas com as crianças quanto na interação com os outros jurados, a cantora baiana voltou a mostrar porque é uma das artistas brasileiras que têm maior intimidade com a câmera da televisão.

Espontânea, inteligente e engraçada, Ivete foi autora da melhor tirada do dia. Ao notar que um menino que escolheu estava frustrado por não ter chamado a atenção de Victor & Léo, ela disse: “Você queria os meninos, né? Mas eu sirvo!” Em outro momento, debochada, referiu-se ao programa com cantores adultos como “The Voição”.

10jan2015---ao-todo-quinze-participantes-com-idades-que-variam-entre-9-e-15-anos-se-apresentaram-no-the-voice-kids-deste-domingo-vindos-de-diversas-regioes-do-pais-os-aspirantes-ao-1452447916089_

A julgar por estes dois primeiros episódios, Ivete vai conseguir apagar da memória a sua participação no “Superstar”, em 2014. Ao lado de Dinho Ouro Preto e Fabio Jr., ela integrou o primeiro júri do programa – e foi um desastre. Pouco à vontade, disse que tinha “pouca personalidade” e usou um mesmo adjetivo, “maravilhoso”, para quase todos os candidatos.

ivetesilvioinstagramO “Superstar” foi, realmente, uma exceção (ou um ponto fora da curva, como alguns gostam de dizer) na carreira televisiva de Ivete. A cantora tem o hábito de topar todo tipo de desafio – e costuma se sair bem. Quem não se lembra dela dividindo o palco com Silvio Santos ou como atriz de novela (foi Maria Machadão, na versão de “Gabriela”, de Walcyr Carrasco)?

O “The Voice Kids” é uma aposta menos arriscada. Ainda assim, é bom ver que a cantora está nadando de braçada.

    UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário