PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 fev 2017

Depois do artístico e programação, Silvio Santos assume jornalismo do SBT


Primeiro Silvio Santos inventou Dudu Camargo, um jovem de 18 anos, nada com a idade, mas tudo contra a sua inexperiência, para apresentar um jornal de manhã. Isto, de um dia para o outro, a toque de caixa, sem ouvir a opinião de ninguém, nem mesmo do seu diretor de jornalismo à época, Marcelo Parada.

Deu, como absoluta lógica, naquilo que todo mundo viu, até com ameaça de striptease no final de uma edição.

Não bastasse errar, insistiu no erro: o menino continua lá. E como desgraça pouca é bobagem, agora resolveu contratar Marcão do Povo, com ficha conhecida e chamado de Chumbo Grosso até passado recente, para dividir com Dudu o horário da manhã.

Em matéria de viver perigosamente, são dois “BOs” anunciados e conflitantes com o trabalho que outros jornalistas, sérios e capacitados, procuram fazer no SBT.

Desde sempre, Silvio Santos se colocou, na prática, como diretor artístico e de programação da sua emissora. Agora, tudo indica, assumiu também o jornalismo. Só Deus sabe no que isso vai dar.

20160822142055

A vida é assim
Por trás de tudo, é interessante verificar como as coisas funcionam na televisão.

Marcão do Povo, até bem poucos dias, era um alguém quase secreto. Poucos sabiam da sua existência. Ficou conhecido porque ofendeu a cantora Ludmilla. Foi demitido da Record e agora ganhou como prêmio contrato no SBT.

Não está só
Mas em matéria de surpreender o seu telespectador, fazer as coisas de um dia para o outro ou até no mesmo dia, o SBT não está só.

A Record também está ali. O programa “Repórter Investigação”, para surpresa até do Domingos Meirelles, vai voltar ao ar neste próximo domingo. Resta saber se com arquivo ou material inédito.

UOL

Comentários