PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 abr 2017

Depois de 30 anos, Antônio Carlos pode deixar a programação da Rádio Globo


Em 1987 chegava o “Show do Antônio Carlos” na programação da Rádio Globo do Rio de Janeiro. Em 15 de maio de 2017 o líder de audiência no segmento popular pode deixar a programação da emissora da Rua do Russel. O comunicador não confirma, mas está apreensivo com o destino que seguirá. A saída da grade faz parte da reformulação que a rádio fará até maio.

A ele foi feito uma oferta: poderá ter um programa aos sábados e domingos, certamente porque a preocupação é não perder os anúncios do Supermercados Guanabara, principal cliente de sua agência publicitária.

O programa “Show do Antonio Carlos” completou 40 anos na última sexta-feira, sendo transmitido nos 10 primeiros anos pela Rádio Tupi e nos últimos 30 pela Rádio Globo.

Roberto Canazio nega ter sido comunicado de qualquer mudança, mas a diretoria tende a tirar o líder Manhã da Globo da grade.

c86smg1lv7jzd3ptdziedwffr

Conforme antecipado pelo site Rádio de Verdade há meses, Otaviano Costa deve ter um programa de 08h às 11h. Circula pelos corredores da emissora que Mariana Godoy (foto acima) deve ter um programa de notícias de 06h às 8h.  Também está confirmada a contratação da locutora Rafaela Ferraz (ex-JB FM), para apresentar a faixa musical no período da tarde.

Não temos informações sobre qual será o destino dos demais integrantes da equipe do programa que são: Juçara Carioca, Gelcio Cunha, Aldenora Santos, Zora Yonara, Renato Cantharino e Tuninho Malvadeza.

A grade dúvida agora é o que vai ser feito do “Momento de Fé”, apresentado pelo Padre Marcelo Rossi. Este é o programa de maior audiência do rádio brasileiro e praticamente garante a média da Globo no IBOPE há mais de uma década.
A confirmação da saída do “Show do Antonio Carlos” da grade de programação da Rádio Globo só aumenta os rumores sobre uma possível ida do programa, que é líder de audiência nas manhãs do Rio, para a Super Rádio Tupi, a principal concorrente da Globo no Rio.

c86smg1lv7jzd3ptdziedwffr

 

Fonte: Rádio Verdade

Comentários

Nome

E-mail

Comentário