PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 ago 2017

Depois de 15 anos, os Tribalistas estão de volta; Vídeo


É oficial! Os Tribalistas estão de volta. O anuncio oficial pegou todo mundo de surpresa, apesar dos rumores que se espalharam no último mês.

Esse retorno teve um gosto especial. É que a banda formada por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte cantou repertório inédito em uma live compartilhada na página do Facebook oficial dos três e da banda. A música eleita para a volta foi “Um só” que marcou de vez o regresso de Os Tribalistas. O trecho inicial da canção começa com os versos “Um, dois, três / Quando juntos, somos muitos / Somos um só, um só” que firma a parceria dos músicos.

Até o final do fechamento dessa matéria o vídeo da transmissão da música “Um só”, que abriu a sessão do anuncio do retorno do grupo somou 880 mil visualizações e quase 15 mil compartilhamentos (o resultado é a somatória dos registros das quatro páginas do Facebook).

O assunto tomou conta das redes sociais que logo entrou para os trend topics do Twitter com a hashtag Tribalistas e chegou a ser comentado até por artistas. “Precisamos de notícia boa: Os Tribalistas estão de volta. #tribalistas”, comemorou João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso. “Se juntos causam, imagina juntos!”, brincou a fã Marisa Fagundes.

Já no Instagram, desde o início da live, até o momento tem quase 10 mil publicações de fotos e vídeos referentes a banda.Tribalistas

Os fãs ainda chegaram a sugerir um evento especial em comemoração aos 15 anos depois do lançamento do primeiro álbum do trio, lançado em 2002 e que emplacou grandes sucessos, como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância”, que recheou a programação das rádios brasileiras.

Confira abaixo o vídeo da canção “Um só”:

 

 

Por Raphaela Cunha

Comentários