PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 set 2017

De Sasha a Keulla: Aprenda a dar toque rocker ao look


O Rock in Rio 2017 começa nesta sexta-feira (15) e já estamos no clima do evento. Que tal dar um toque rocker ao visual? A proposta vale para tanto para conferir os shows do festival como para passeios e eventos informais. Basta investir em peças despojadas, como a camiseta estilo vestido, ou mais pesadas, como as de couro. O preto, é claro, predomina. Inspire-se nos looks de Sasha , Fernanda Keulla e Giovanna Lancellotti:

abrerockmodaelastapetevermelho

Sasha

sashamodaagnewselastapetevermelho

Sasha vestiu saia e jaqueta de couro, ambas com tachas em metal aplicadas. Para completar, camiseta branca estampada e bota. As peças são da John John.

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Fernanda Keulla

4

Com styling de Thidy Alvis, Fernanda Keulla usou um look bem despojado, que combina com o festival. Estava de T-Dress Ellus e tênis branco Adidas.

#ficaadica2: Quer entrar na moda do T-Dress (em inglês, “t-shirt” é “camiseta” e “dress” é “vestido”)? Então, esqueça a ideia de usá-lo em ocasiões formais. Não use peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Giovanna Lancellotti

giovannalancellottiagnewselastapetevermelho

Giovanna Lancellotti combinou body preto com transparência, shorts de couro e jaqueta bomber brilhante.

#ficaadica4: A jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Hoje, faz parte do guarda-roupa feminino, conferindo toque esportivo aos looks. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

#ficaadica5: Atenção ao usar brilho, porque pode ampliar visualmente. Deixe-o sempre nas regiões que quer valorizar, nunca nas que pretende disfarçar as medidas.

#ficaadica6: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

Fonte: Terra

Comentários

Nome

E-mail

Comentário