PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
31 dez 2017

De Jô Soares a José Mayer: os artistas que vão entrar em 2018 na “geladeira” da Globo


O ano de 2017 foi movimentado na temida “geladeira” da Globo, por onde passaram ou ainda estão grandes nomes na história da emissora, que vão entrar em 2018 “congelados”.

Entre os nomes que se encontram no “freezer” da Globo, estão dois veteranos: Jô Soares e José Mayer. Lá também está o cantor Victor, da dupla com Leo, que foi “congelado” depois de se envolver numa polêmica acusado de agredir sua esposa.

Outro profissional de peso a ir para a “geladeira” foi William Waack, após vazar na internet um vídeo dele fazendo declarações racistas. O ex-âncora do Jornal da Globo só saiu de lá porque acertou rescisão contratual com a emissora.

Quem também conseguiu se libertar do “freezer” da Globo neste ano foi Renato Aragão. Até então “descongelado” somente para o Criança Esperança e a vinheta de fim de ano, o intérprete de Didi voltou ao ar no remake do humorístico Os Trapalhões.

A seguir, confira os artistas que vão entrar em 2018 na “geladeira” da Globo.

Jô Soares

Ùltima noite do Programa do Jô, com o Ziraldo

Após o fim de seu talk show na Globo, em meados de dezembro de 2016, Jô Soares saiu do ar com a promessa de retornar com um novo projeto em um dos canais da emissora na TV paga, mas até agora nada aconteceu. O apresentador só foi “descongelado” para dar uma entrevista a Pedro Bial – que ocupou seu espaço nos fins de noite.

Victor Chaves

Até então técnico do The Voice Kids ao lado do irmão Leo, Victor Chaves se envolveu em polêmica após ser acusado de agredir a esposa e foi imediatamente cortado do reality musical, mesmo tendo partes já gravadas. Na época, o cantor chegou a fazer críticas à Globo, e não deve aparecer na tela da emissora novamente tão cedo.

José Mayer

Em meio às gravações da novela das nove A Lei do Amor, José Mayer foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Su Tonani e teve que se retratar publicamente. Depois do fim trama, o ator, até então com data marcada para voltar ao ar no novo folhetim das 21h de Aguinaldo Silva, foi cortado do elenco e colocado na “geladeira” da Globo – e ainda deve permanecer por lá durante um bom tempo.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário