PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 nov 2015

Datena só irá se candidatar à prefeitura de SP caso possa ser independente


datena-posadaApresentador do “Brasil Urgente”, da Band, José Luiz Datena deu declarações sobre sua possível candidatura para a prefeitura de São Paulo, nas eleições de 2016.

Em entrevista para o “Jornal da Band” nesta quarta-feira (11), o jornalista disse que está deixando o benefício da dúvida para si e ressaltou que só se candidatará caso possa ser independente de verdade: “Até que ponto você pode ser independente, não participar de manobra política, de jogo sujo, ou de jogadinha, porque o cenário da política atual é deprimente. E até que ponto, se eleito, você pode fugir disso tudo e conseguir tocar a terceira maior cidade do planeta. Se eu sentir que eu não tenho a mínima capacidade de ter poder para ajudar cidadão diretamente, evidente que eu não entraria nesse jogo de jeito nenhum”.

Além disso, Datena diz que pode não ser a melhor pessoa, mas confia no que pensa e no seu caráter para poder vencer as eleições, caso dispute: “Posso não ser o melhor cara para ser prefeito de São Paulo, Rio de Janeiro ou Salvador, mas eu falo o que penso e acredito no que penso. E outra coisa, eu não meto a mão na cumbuca, não meto a mão no pote. Eu nunca fui ladrão, nunca tomei dinheiro de ninguém”.

No último levantamento divulgado pelo Datafolha, o deputado federal e apresentador da Record, Celso Russomanno (PRB), aparece em primeiro lugar na corrida pela prefeitura de São Paulo, com 34% das intenções de voto.

Já Datena (PP) e Marta Suplicy (PMDB) surgem em segundo com 13% cada um. Por fim, o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é o quarto com 12%.

 Na Telinha

Comentários

Nome

E-mail

Comentário