PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 abr 2018

Datena passa mal nos bastidores da Band e é levado para hospital em São Paulo


Prestes a estrear um programa nos domingos da Band, o Agora é com Datena, o apresentador José Luiz Datena passou mal na manhã desta quinta-feira (5) nos bastidores da emissora. O mal estar aconteceu na lanchonete do canal do Morumbi.

Ele estava no local após chegar de uma viagem de trabalho e acabou causando uma correria no local. Imediatamente, o jornalista foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lá, ele está se submetendo a uma bateria de exames até a tarde de hoje.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que desde já adianta que o apresentador passa bem. Atualmente, Datena comanda o Brasil Urgente nos fins de tarde da Band, comanda um programa nas manhãs da rádio Bandeirantes e ainda prepara o novo programa.

Ele tem gravado matérias externas para a nova atração, que estreia ainda neste mês.

DISPUTA PRESIDENCIAL

Datena é um dos nomes que aparecem nas pesquisas de intenção de votos para a próxima eleição, que acontece no segundo semestre desse ano, para vai definir quem será o novo Presidente do Brasil.

O jornal Diário da Manhã, de Goiânia, mostrou Jair Bolsonaro na liderança com 9,81% dos votos chamados de espontâneos. Lula da Silva vem em segundo com 7,21% e Marina Silva com 4,70% fecha o trio. Em quarto lugar já aparece o apresentador Luciano Huck com 4,23% das intenções de votos.

Em oitavo lugar surge o jogador Neymar Jr. 1,91% da população acredita que o craque possa salvar o Brasil. O apresentador José Luiz Datena aparece em décimo segundo com 0,98% dos votos. Logo abaixo, em décimo quarto lugar, surpreendeu a presença de Ana Maria Braga com 0,74% das intenções de voto.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário