PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 set 2017

Danilo Gentili perde processo contra a Band e terá que devolver quantia milionária


O apresentador Danilo Gentili, atualmente comandando o “The Noite” no SBT, já deixou a Band há alguns anos, mas o processo entre as partes ainda continua. A emissora conseguiu e, por enquanto, Danilo terá que pagar uma indenização de mais de R$ 1 milhão.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, esse valor corresponde ao último ano de contrato do humorista com o canal. Gentili ainda pode recorrer da decisão, mas há quem garanta ser muito difícil reverter a situação.

A Band diz que teve prejuízos enormes com a quebra de contrato, quando ele apresentava o “Agora é Tarde”. Já Danilo garante que não havia mais condições de trabalho, que a emissora reduziu o salário de sua equipe e que rifaria um dia de exibição do seu programa. O canal paulista nega. Nenhuma das partes quis comentar sobre o assunto judicial.

 capture-20170721-130243

OUTRO PROCESSO:

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou que ele terá que pagar uma multa diária de R$ 1 mil. O dinheiro será pago diariamente ao jornalista Gilberto Dimenstein, a menos que ele retire de suas redes sociais publicações consideradas ofensivas ao jornalista. A decisão do juiz Edward Albert Lancelot, da 35ª Vara Cível do TJ-SP, deu um prazo de 48 horas ao apresentador, que ainda pode recorrer, segundo informações do UOL.

Segundo o documento, há provas de que o réu divulgou mensagens que desabonam a imagem do autor. Danilo foi processado por chamar Dimenstein de “repugnante” no Facebook, ao reclamar de uma reportagem do site “Catraca Livre”, administrado pelo jornalista, que criticava uma publicação de Gentili no Instagram.

No post em questão, Gentili comparava sua assistente de palco do “The Noite”, Juliana Oliveira, a um chocolate. Após a decisão da Justiça, Gilberto Dimenstein comemorou e anunciou que doará a indenização para a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário