PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 jun 2018

Danilo Gentili faz bonito e se aproxima de Pedro Bial na audiência de maio


Até alguns anos, Jô Soares reinava sozinho nas madrugadas da Globo como único talk-show da televisão brasileira no horário. Com a estreia do Agora é Tarde de Danilo Gentili na Band, a coisa começou a mudar e uma disputa tripla dava seu passo inicial.

Hoje contratado do SBT, onde apresenta o The Noite, Danilo concorre com Pedro Bial (Globo) e Fábio Porchat (Record). Mesmo estando em uma emissora de menor expressão que a Globo, o humorista não vem fazendo feio nessa briga.

Em maio, por exemplo, empatou tecnicamente no arredondado com o Conversa com Bial. Seu programa registrou 5,5 pontos contra 6,1 do apresentado jornalista da Globo. Com 3,8, Porchat ainda fica na lanterna nessa história toda, mas com evidente crescimento.

SILVIO COMEMORA VITÓRIAS DE GENTILI

Danilo Gentili marcou presença no Jogo das Três Pistas do programa Silvio Santos na noite deste domingo (20). O apresentador do The Noite falou com o patrão, que questionou como é ganhar de Pedro Bial da Globo.

Muito satisfeito, Danilo Gentili diz que fica feliz com as vitórias em cima do concorrente global, foi aí que Silvio Santos rebateu e fez uma ameaça para o contratado:

“Muita alegria. Porque quando a gente ganha, não é só porque ganha da Globo. Significa que o público está feliz com o que a gente está fazendo”, respondeu Danilo. “Não vem com a conversa que a Globo está chamando você, que eu não vou nessa conversa, viu?”, disse o animador.

Na sequência, Silvio Santos deu uma leve alfinetada em Rachel Sheherazade, que também estava presente no programa: “Ela me veio com essa conversa, falou que a Globo estava chamando e o SBT foi obrigado a renovar”, disse o animador.

Mas Rachel deu sua versão do fato: “Foi isso que disseram? Me disseram que o SBT adora o meu trabalho, que o público adora o trabalho, gosta do ‘SBT Brasil’”, justificou ela.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário