PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jan 2019

Daniel Alves comenta sobre críticas em cima de Neymar


Em entrevista exclusiva para a “Folha de São Paulo”, publicada neste domingo e assinada pelo jornalista Tiago Leme, Daniel Alves destacou que, apesar dos 35 anos, pretende ser convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

– Meu objetivo é lutar para estar na Copa. Sei que ainda falta muito, mas na vida você tem que visualizar as coisas e se preparar para chegar até elas. A outra Copa ficou meio que engasgada por eu não ter ido, então me vejo em condições, pelo que faço no meu cotidiano, na preparação mental. Tudo é uma questão de preparação – afirmou.

O defensor perdeu a última Copa do Mundo, sediada na Rússia, por uma lesão no joelho direito sofrida no início de maio, em uma partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França. Daniel Alves, ao ser perguntado se, no momento do problema ligamentar, ainda teria esperança para ir ao Mundial, afirma que sabia da gravidade da contusão desde o primeiro momento.

– Quando bateu a dor ali no campo eu já sabia que não daria mais, mas eu não queria perder as esperanças. Eu sou brasileiro, nunca perdi a esperança. A única coisa que eu pedi aos médicos foi que eles fossem rápidos e sinceros, que eles não dessem voltas para me falar que o problema era grave. O médico do PSG não quis me falar, ele queria ver os exames, mas eu já sabia que não dava. Depois chegou Rodrigo (Lasmar, médico da seleção) aqui, que veio só para me dar o xeque-mate – bradou.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário