PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 fev 2017

“Dança dos Famosos” da Xuxa terá exibições ao vivo na Record


O “Dançando com as Estrelas”, formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, não será simplesmente um quadro de Xuxa nesta temporada de 2017, mas um programa inteiro. Portanto, não se trata de uma parte integrante, algo um pouco menor, como a princípio se imaginava.

A investida de agora em um modelo de longa duração, por tabela, já descarta a volta do “Xuxa Meneghel”, com musicais e entrevistas, que foi a grande aposta da emissora ao anunciar a contratação da apresentadora.

Nessa “Dança”, sob a direção-geral de Rodrigo Carelli, haverá um envolvimento da Xuxa em todo o processo, com um total de 13 episódios realizados, ao vivo, dos estúdios da Casablanca, no Rio.

A data, 3 de abril, definida para o lançamento, já é tratada como estreia do “novo programa da Xuxa”, fazendo uso de um modelo bem semelhante a “Dança dos Famosos”, que já de muito anos é sucesso da Globo no “Domingão do Faustão”.

xuxa

Dança da Record

Rodrigo Carelli, completamente dedicado a esta tarefa, começou a trabalhar na montagem deste primeiro “Dançando com as Estrelas”, o “Dança dos Famosos” da Record.

O diretor avalia diversos perfis e o seu desejo é reunir um time muito forte. Certo também que Sérgio Marone terá uma participação importante na apresentação do quadro.

Baixaria das piores

Inqualificável o “Superpop”, da segunda-feira, com a tentativa do programa em provar que a ex-BBB, Antonella Vellaneda, teve um caso com a Sabrina Boing Boing, na presença das duas.

É lamentável ver a televisão descer a níveis tão rasos.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário