PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jul 2016

“Cúmplices” atinge marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube


O SBT está comemorando a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial de “Cúmplices de um Resgate” no YouTube, um recorde entre as novelas brasileiras.

A página disponibiliza todos os capítulos da trama e os videoclipes já exibidos na emissora. O clipe mais visto até agora é o da música “Pra Ver se Cola”, protagonizado por Larissa Manoela e João Guilherme, que são namorados na vida real. O Vídeo possui mais de 22 milhões de visualizações em menos de três meses.

Diretor-geral da trama, Reynaldo Boury comenta: “Um bilhão é muito zero junto. É sensacional. Um ótimo roteiro. Excelentes atores. Equipe técnica e artística perfeitamente entrosadas é a formula para o sucesso”.

A protagonista Larissa Manoela conta que se sente honrada em fazer parte da novela do SBT e agradece aos internautas pelo sucesso do folhetim alcançado na web: “Nós ficamos cheios de alegria ao saber desse número tão grande de visualizações. Eu estou muito feliz e não consigo nem imaginar o que significa esse número tão alto: 1 bilhão. Imagino que isso seja muito grande e bom para todos nós. Fico satisfeita que Cúmplices de Um Resgate continua a atingir, cada vez mais, os seus objetivos de alcançar os fãs e de ver que todos estão aceitando bem a nossa novela, não só no Brasil, mas em todo o mundo. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”.

clipe-praversecola-cumplicesDiretor de Multiplataforma do SBT, Rodrigo Marti ressalta a estratégia da emissora – a primeira do Brasil a fazer esse tipo de parceria com o YouTube – e diz que superar 1 bilhão de visualizações representa a consolidação de um trabalho de muitos anos com a parceria de negócios com o YouTube para distribuir conteúdo de qualidade para toda a audiência que deseja acompanhar ou rever os capítulos das novelas.

“Nossa missão é disponibilizar os conteúdos da emissora, em todas as plataformas conectadas, amplificando nosso alcance, de acordo com os novos hábitos de consumo de vídeos. Acreditamos que o modelo gratuito, além de ser mais democrático, permite que os anunciantes acompanhem a jornada dos fãs nas diferentes telas”, finaliza.

“Cúmplices de um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, e completará um ano de exibição em 3 de agosto.

  Fonte: Na Telinha

Comentários

Nome

E-mail

Comentário