PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
18 out 2015

Criança morre vítima de afogamento em Pilões – zona rural de São João do Rio do Peixe


IMG-20151018-WA0060

A garotinha Mayara das Graças da Silva de apenas 10 anos, moradora do Sítio Bezerro Amarrado zona Rural de Poço de José de Moura, morreu afogada nas águas do açude de Pilões no município de São João do Rio do Peixe por volta das 11:30 min deste domingo (18).

Conforme informações os Pais da garotinha o casal Maria das Graças Galdino e Juarez Pereira da Silva, estavam pescando no momento que as duas filhas estava no açude. Quando em determinado momento Mayara começou a se afogar, um irmã ainda tentou ajudar mais também começou a passar mal, a mãe ao ver o desespero das filhas tentou salvar as meninas, o pai das crianças ainda conseguiu salvar a esposa e a filha, mais a menina Mayara não teve a mesma sorte e acabou morrendo.

O pai só conseguiu tirar corpo da filha que estava dentro de cratera dentro açude pouco tempo depois.

A políciaMilitar esteve isolando o local até a chegada do delegado Dr. Filho. Um médico assinou o laudo e corpo da criança foi liberado para o seu sepultamento.

Segundo uma irmã da vítima os pais sempre faziam essa pesca para ter o tempero de sua casa.

Fonte: OgoraNet

Comentários

  • Antonioo Jorge Dantas disse:

    A vida é assim, um risco eminente, muitos, mas muitos mesmo, quase morreram afogados…e muitos verdadeiramente morreram afogados assim como a Mayara, se divertindo nas águas como tantos adoram, mas inesperadamente o inexplicável aconteceu…grande tristeza se instala, as reflexões, os porquês, mas infelizmente a realidade e a verdade são uma só. A vida do ser depende de outrem, porque o ser relaciona-se com tudo ao seu redor e as falhas e os vacilos acontecem com todos indistintamente. Meus sentimentos à família.

  • Nome

    E-mail

    Comentário