PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 abr 2018

CR7 marca de pênalti no fim e coloca o Real Madrid na semifinal


O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar! Um dia após o “milagre de Roma”, a Juventus chegou muito perto de repetir o feito da Loba: abriu 3 a 0 no Real Madrid, na Espanha, placar que levava a decisão das quartas de final da Liga dos Campeões para a prorrogação. Mas, no último minuto, Cristiano Ronaldo, em pênalti polêmico, descontou para os Merengues,que agora estão nas semis e esperam o sorteio, na próxima sexta, para conhecerem o adversário da próxima: Liverpool, Bayern de Munique, além da própria Roma. Mandzukic, duas vezes, e Matuidi fizeram para os italianos.

A Juventus não pôde contar com o seu principal jogador, Dybala, expulso na ida, enquanto o Real Madrid não contou com o seu principal zagueiro, o espanhol Sérgio Ramos. No time italiano, entrou Mandzukic, atacante de referência, assim como Higuaín. E foi uma combinação que começou dando certo. Logo no primeiro minuto de jogo, Khedira cruzou e o croata marcou de cabeça. Pouco depois, o segundo perdeu uma boa oportunidade.

Partida equilibrada, mas só saía gol de um lado

O Real não sentiu o golpe e respondeu com Bale, aproveitando rebote de Buffon, mas, de calcanhar, chutou para fora. Aos 13, Isco empatou, mas, impedido, o gol foi anulado.

Era lá e cá, mas os donos da casa eram levemente superiores e chegaram bem com Isco e Marcelo, mas foi a Juventus quem marcou, mais uma vez com Mandzukic de cabeça, agora em cruzamento de Lichtsteinerque substitui De Sciglio com apenas 15 jogados, aparentemente por opção do treinador.

O substituído, inclusive, fez cara de poucos amigos ao sair.  O curioso da história é que nenhum dos dois é titular. Os Merengues seguiram forte e aos 45, Varane cabeceou na trave.

Navas falha, e Matuidi amplia

No segundo tempo, o mesmo cenário: equilíbrio, mas só quem fazia era a Juventus. E agora, com uma baita colaboração de Navas. O arqueiro do Real Madrid desviou mal um cruzamento fácil e só não fez gol contra porque Matuidi foi lá marcar: 3 a 0 e tensão no ar.

Real Madrid parte para cima, empata no último minuto e Buffon é expulso

O Real foi para cima da Juventus após o gol sofrido e não é que conseguiram diminuir? Aos 46, Lucas Vázquez foi derrubado por Benatia e o juiz marcou pênalti – duvidoso. Buffon se exaltou, reclamou demais com a arbitragem recebeu cartão vermelho, enquanto o jogador faltoso foi amarelado.  Foi necessário, portanto, acionar Szczesny, que não conseguiu impedir o gol de Cristiano Ronaldo.

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 1 X 3 JUVENTUS
Local: Estádio Santiago Bernabéu (ESP)
Data-Hora: 11/4/2018 – 15h45
Árbitro: Michael Oliver (Fifa- ING)
Público/renda:
Cartões amarelos: Pjanic (17’/2ºT), Carvajal (21’/2ºT), Mandzukic (28’/2ºT), Lichtsteiner (35’/2ºT), Alex Sandro (22’/2ºT), Douglas Costa (27’/2ºT), Marcelo (35’/2ºT) e Benatia (44’/2ºT)
Cartões vermelhos: Buffon (46’/2ºT)
Gols: Mandzukic (1’/1ºT) (1-0) e (38’/1ºT) (2-0); Matuidi (15’/2ºT)(3-0) e Cristiano Ronaldo (51’/2ºT)(3-1)

REAL MADRID: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Vallejo e Marcelo; Casemiro (Lucas Vázquez – Intervalo), Modric (Kovacic – 29’/2ºT) e Kroos; Bale (Asensio – Intervalo) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zidane.

JUVENTUS: Buffon; De Sciglio (Lichtsteiner – 16’/2ºT), Benatia, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Khedira e Matuidi; Douglas Costa, Higuaín (Szczesny – 47’/2ºT) e Mandzukic. Técnico: Massimiliano Allegri

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário