PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 maio 2015

Corpo de acusado por crime bárbaro na Paraíba é velado em Cajazeiras


20150501_191348Após muita espera por parte da população e de toda a imprensa, o corpo do jovem Henrique de Amâncio, acusado de ter assassinado o comerciário Roberto dos Santos, em Cajazeiras, chegou a Cajazeiras por volta das 19h00.

Henrique cometeu suicídio por meio de enforcamento no Estado da Bahia na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Araci-BA, onde estava escondido na residência de um tio.

Após ser anunciado por toda imprensa local e regional, que o corpo de Henrique seria transladado para Cajazeiras, muitas pessoas se deslocaram até a Central de Velórios de frente ao Hospital Regional de Cajazeiras para esperá-lo.

O clima era de total tensão no local, pois muitos estavam ali para ver com os próprios olhos se tratava-se mesmo do acusado, enquanto outros ali estavam para prestar os votos de pesar a família.

IMG_20150501_193410211-620x348Ao perceberem a presença da imprensa, os familiares do acusado do crime que chocou a Terra do Padre Rolim, protestaram, e quase que chegaram a impedir os profissionais de fazerem a cobertura da chegada do corpo do rapaz.

De acordo com informações houve um princípio de tumulto, pois populares tentavam adentrar aquele local e foram impedidos, inclusive sendo preciso acionar a Polícia Militar até o local para conter os ânimos.
Alguns conhecidos que tiveram acesso ao interior da Central, relataram ser mesmo o corpo de Henrique, mas o mesmo encontrava-se um pouco diferente, inclusive usando barba.

O Delegado que investiga o caso do homicídio, o Dr. Braz Morroni esteve no velório para colher as guias do IML, onde apontam as causas da morte.

Toda a documentação necessária foi anexada ao processo criminal. A Funerária Pax Santanna foi a responsável pelo translado do Corpo do Estado da Bahia até a cidade de Cajazeiras.

O corpo de Henrique deverá ser velado durante toda a madrugada e poderá ser sepultado neste sábado (02) pela parte da manhã, ou de tardezinha, por volta das 17h00. O horário correto do sepultamento não foi informado pela família.

xHhdN4M-620x207

Folha do Sertão

whatn

Comentários

Nome

E-mail

Comentário