PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 nov 2017

Corpo carbonizado é achado ao lado de carro incendiado em plantação de eucaliptos na PB


Um corpo carbonizado foi encontrado em uma plantação de eucalípto em uma área de mata no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (12). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi achado próximo a um carro, que também estava queimado. O corpo e veículo carbonizados estavam em uma área às margens da BR-101.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um funcionário de usina na região, responsável por limpar e melhorar a estradas de terra que dão acesso à usina, encontrou o carro e o corpo durante o expediente neste domingo. Ao perceber o corpo, o funcionário acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) pelo número 190.

“Não tem documento, não tem identificação, não tem nada que aponte a identidade da vítima. O corpo foi arrastado para o meio da plantação de eucaliptos e ateado fogo. O carro estava mais próximo ao corpo, mas foi arrastado pelos funcionários da usada para liberar a passagem”, comentou o sargento Quirino da Polícia Militar.

O delegado plantonista de homicídios, Paulo Josafá, esteve no local e registrou o caso. Peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) também foram até a área do onde o corpo foi encontrado e recolheram vestígios. O corpo carbonizado deve passar por exames de DNA. O carro que possivelmente estava com a vítima também foi analisado. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: G1

Comentários

Nome

E-mail

Comentário