PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2015

Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu já tem mais de 500 atletas confirmados


11800204_532306326920696_7061242995631125119_nEm seu último dia de inscrições, a Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu já tem 550 inscritos e a organização do evento espera fechar o número de participantes em 600 até o fim do dia. As lutas vão acontecer no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro Valentina Figueiredo, a partir das 8h deste domingo. A competição é em comemoração ao aniversário da capital paraibana, que aconteceu nesta quarta-feira, mas vai juntar atletas de cinco estados do Nordeste.

As inscrições para a Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu estão sendo feitas pelo site www.ilutas.com.br. Um dos organizadores do evento, Jan Pereira, destacou a participação de atletas de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará, além dos lutadores paraibanos.

– É um satisfação enorme poder homenagear a nossa cidade, fazendo o que mais gostamos. O melhor é saber que vem gente de outros estados para cá e vão fazer parte da competição conosco. Esta é a segunda edição da Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu e ano passado tivemos quase 200 participantes. Este ano, o número cresceu bastante. Esperamos que o torneio conte com pelo menos 600 participantes ao todo – afirmou Jan Pereira.

Ainda segundo o organizador do evento, a competição vai contar com disputas em 80 categorias, que serão divididas por peso, cor da faixa e idade. A pesagem dos atletas vai ser feita meia hora antes da competição.

Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário