PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 fev 2015

Conheça segredos das jornalistas Carla Cecato e Roberta Piza


147723,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Elas costumam chegar ao trabalho por volta das 5h todos os dias. Carla Cecato e Roberta Piza têm a missão de comandar um dos principais telejornais da Record, o Fala Brasil. Logo passam a estudar os principais assuntos do dia e debater os temas que merecem discussão durante a exibição. A coisa muda de tom quando as duas são mandadas para a maquiagem. O jeito sério da bancada é abandonado e Roberta se diverte ao comentar a “obrigação diária”.

“Eu chamo a maquiagem de sala dos milagres (risos)! É a parte que a gente não gosta! Nenhuma das duas.”, contou.

Carla concorda com a parceira de bancada e diz que aproveita o tempo precioso que tem, no camarim, pouco antes de entrar ao vivo.

“A gente não é vaidosa, a gente gosta de ficar no camarim, comer alguma coisa. A Roberta come muito (risos)! A primeira coisa que a Roberta percebe quando chega é se o rapaz do café da manhã já chegou!”, confidencia Carla.

Ela conta que se considera amiga de Roberta e fala sobre a parceria, que começou há seis anos.

“O Fala Brasil faz um trabalho de equipe muito forte. Fico muito feliz por ter voltado a trabalhar com a Roberta. Estamos juntas desde 2009, neste período fiquei cerca de um ano meio, entre idas e vindas. É uma equipe já muito afinada”, disse.

Como acontece todos os anos, o telejornal já se prepara para algumas coberturas especiais. Roberta diz que este ano não será diferente:

“Teremos os Jogos Pan-Americanos de 2015, que a Record tem os direitos de transmissão, e uma série de competições importantes.”

Em 2012, Roberta embarcou para Londres para cobrir a Olimpíadas. Segundo a apresentadora, todo o jornalismo da Record se prepara para realizar um grande trabalho.

“A Record sempre prepara uma cobertura especial, terá interrupção de toda a programação para priorizar os jogos, tudo ao vivo”, adiantou.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário