PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 maio 2015

Confusão no SAMU de Cajazeiras mobilizou três secretários, a polícia e advogados


samu-cajazeirasUma confusão que envolveu a polícia militar, três secretários municipais, advogados e a presidente do SINFUMC – Sindicato dos Funcionários do Município de Cajazeiras movimentou a sede do Samu de Cajazeiras, na manhã deste sábado (09).

Tudo começou quando a assessora do SAMU, advogada Katharine Nogueira, acionou a Polícia Militar, pelo fato de um funcionário, o condutor Cartegiano Bento de Souza, que havia sido suspenso verbalmente, orientado pelo sindicato compareceu para trabalhar no seu plantão.

Com a chegada da polícia, o fato foi comunicado a presidente do SINFUNC Elinete Lourenço, que foi para o local acompanhado do advogado do Sindicato Francinaldo Bezerra, o que também motivou a ida até o Samu dos Secretários Henry Witchael, Joselito Feitosa e Silvio Nogueira.

Após o tumulto inicial, foi preparada a notificação de suspensão do funcionário, que teve que deixar o plantão.
De acordo com informações, a suspensão do funcionário teria sido motivada por conta de uma discussão envolvendo um irmão de uma paciente socorrida no centro da cidade, há cerca de 15 dias e Cartegiano, pelo fato da demora na chegada da ambulância para o socorro.

Para Elinete Lourenço, o que está havendo é uma perseguição a funcionários concursados, principalmente os que são de Cajazeiras, com o objetivo de demiti-los, garantindo que o sindicato está atendo a essas manobras e vai adotar as providências judiciais cabíveis.

Vejam o vídeo com parte da confusão:

Fonte: Blog do Adjamilton Pereira

Comentários

Nome

E-mail

Comentário