PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 jan 2017

Conca assume a camisa 19 do Flamengo e evita polêmica com o Flu


Mesmo que a contragosto de muitos tricolores, Conca agora é jogador do Flamengo. O meia foi apresentado no Rubro-Negro na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e vestiu a camisa do clube. Não houve beijo no escudo, mas o argentino prometeu muito empenho pra retribuir o investimento. Como era esperado, o atleta teve de responder a muitas perguntas sobre o Fluminense e a idolatria nas Laranjeiras. Em tom respeitoso, ele se esquivou.

– Sempre tive respeito. Todo mundo sabe que, por cada clube que passei, sempre respeitei, tentei ajudar. Mas sabemos que temos de viver o presente, o presente hoje é o Flamengo. Cada um defende seu clube. Torcedor vai xingar, reclamar… – disse o argentino, que chegou a cometer um pequeno deslize ao citar o Fluminense.

– Diego é o meia do Fluminense… do Flamengo. Ele é especial em tudo que faz – disse, rapidamente se corrigindo.
5878df7186882
Conca justificou a escolha pelo Flamengo num momento que ele considera como “difícil” na carreira.

– Acho que foi seriedade que o pessoal do Flamengo mostrou, me apoiar neste momento tão difícil. Todo mundo sabe a importância que tem este clube. Uma torcida que apoia, é um orgulho vestir esta camisa. O Flamengo me abriu as portas num momento importante – comentou.

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário