PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 mar 2019

Companheiros e amigos promovem campanha para ajudar sindicalista uiraunense a fazer cirurgia de um tumor na próstata


Em Uiraúna-PB, companheiros e um grupo de amigos do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uiraúna, professor e sindicalista Edilson Anacleto David, que foi diagnosticado recentemente com um tumor na próstata, reuniram-se para fazer uma campanha para ajudá-lo a realizar uma cirurgia em João Pessoa.

Quanto mais cedo a cirurgia for feita, menor o risco do problema se agravar, o que o obriga a passar por um procedimento cirúrgico o mais rápido possível. O procedimento é delicado e tem um preço relativamente elevado. O valor da cirurgia custa R$ 11.000,00 (onze mil reais).

Professor Edilson Anacleto David é um sindicalista que tem dedicado sua vida na defesa dos direitos dos Servidores Municipais de Uiraúna e Região e de uma política de união de todos as lideranças sindicais e representações sociais de defesa dos direitos dos trabalhadores em geral.

Diante dessa situação, companheiros e amigos decidiram não esperar pela lentidão do Estado e iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadação de dinheiro para pagamento da cirurgia e tratamento pós-operatório do nosso amigo.

A doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe. Todas as pessoas que lhe pedem dinheiro ou qualquer tipo de doação são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para você exercitar e praticar a generosidade.

Deus lhe dará duplicadamente cada real dado aqui. Muito obrigado desde já pelo seu carinho, atenção e amor!

A conta abaixo é para depósito ou transferência de qualquer valor.

BANCO DO BRASIL

Agência: 1165-7

Conta Corrente: 6879-9

Edilson Anacleto David

#EDILSONANACLETO

FONTE: Abdias Duque de Abrantes Jornalista MTB-PB Nº 604

Comentários

Nome

E-mail

Comentário