PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jun 2019

Comitê Organizador começa a ‘vestir’ estádios para início da Copa América


O Comitê Organizador da Copa América, que será realizada no Brasil neste mês, começou a ‘vestir’ os estádios das cinco cidades-sede que receberão os jogos do torneio de seleções mais importante do continente. O Maracanã, palco da final do dia 7 de julho, receberá mais de 4.300m² de material visual, com destaque para gigantes painéis, adesivos, lonas e saias de arquibancadas.

Somados os seis estádios, serão mais de 21.000m² em ambientes envelopados, que vão desde a fachada externa até os vestiários. Os outros cinco estádios receberão as seguintes metragens: Arena Fonte Nova (4.000 m²); Arena do Corinthians (3.850 m²); Mineirão (3.800 m²): Morumbi (3.100 m²) e Arena do Grêmio (1.950 m²). O look do torneio também estarão estampados nos ônibus que transportarão as 12 delegações participantes.

– A comunicação oficial nos estádios aquece o clima de competição, a menos de 10 dias do pontapé inicial da Copa América. Tudo foi projetado e pensado em cada detalhe para ser eternizado na memória dos torcedores que participarão da maior celebração do futebol sul-americano – explica Agberto Guimarães, Diretor de Operações do Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019.

A estreia dos comandados de Tite na Copa América acontece às 21h30 do próximo dia 14, diante da Bolívia, no Morumbi, pelo Grupo A. O último amistoso do Brasil antes da estreia acontece no próximo domingo, às 16h, contra Honduras, em Porto Alegre.

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário