PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 ago 2015

Comissão do MP marca vistorias para os estádios Pereirão e Galdinão


mppb-divulgacaoRepresentantes do Ministério Público, da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e de alguns clubes participantes da 2ª divisão do Campeonato Paraibano se reuniram nesta quinta-feira para discutir resoluções para os problemas dos estádios que vão sediar jogos da competição. Desta vez, a Comissão Estadual de Prevenção e Combate de Violência nos Estádios da Paraíba decidiu que uma nova vistoria vai ser feita na próxima quarta-feira, no Estádio Pereirão, em Pombal; e no Estádio Galdinão, em Pocinhos. Os dois estádios são pleiteados por Nacional de Pombal e Serrano-PB respectivamente para sediar seus jogos na divisão de acesso.

É o mesmo tipo de vistoria que vai acontecer nesta sexta-feira em Guarabira, no Estádio Sílvio Porto, a pedido da Desportiva Guarabira, que já havia se reunido ontem com a Comissão.

A princípio, os três estádios foram reprovados pela Polícia Militar, mas os representantes dos clubes garantiram que as exigências para abertura das praças esportivas já haviam sido atendidas e querem uma nova vistoria.

Quatro jogos da 2ª divisão estão marcados para acontecer neste fim de semana. No sábado, Sport Campina e Serrano duelam no Amigão; já no domingo, três jogos completam a rodada: Sabugy e Esporte de Patos jogam no José Cavalcanti em Patos, pelo Grupo do Sertão 1, às 17h; Desportiva Guarabira e Internacional jogam pelo Grupo do Litoral, às 16h, em local ainda indefinido; e Cruzeiro de Itaporanga e Paraíba de Cajazeiras abrem a rodada do Grupo do Sertão 2, também em local a ser definido pela FPF.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário